terça-feira, 5 de maio de 2009

O trailer...

Já está tudo a dormir... que chatice. Mas aqui vai.

Olá, aos 12082 visitantes deste blog. Era giro que assim fosse, mas estes contadores são daqueles a quem pedimos para contar todos os novos visitantes, mas infelizmente sofrem de miopia e contam tudo o que passa, mesmo que já tenham passado 432 vezes por ele... olha mais um. Afinal era o mesmo.

Queria agradecer tudo o que aqui tem sido registado. Portanto, obrigado.
A montagem do filme vai a meio... talvez menos. O computador não ajuda, porque por vezes parece que vai descolar da mesa e aterrar num outro lugar que não na minha casa.
Algo me diz que na estreia irão existir lugar sentados, em pé, pendurados e arrumados entre pessoas. O que é extremamente bom, até porque eu tenho lugar sentado de certeza.
O cartaz está perfeito.

Este é um filme onde tudo é palavra, tudo é imagem e tudo é som. Tudo nos leva aos cheiros e sabores. E por aí fora, até onde nos quisermos deixar levar. Existe um simples pedido: distorce o teu mundo.

(cliquem no botão HQ para verem em alta definição)





LN

42 comentários:

  1. NAO ACREDITO! AINDA BEM QUE CÁ VIM STOR!

    pessoal, 51 segundos * . *

    APAREÇOOOOOOOO RAWRAWRAWR <3

    Defacto, para um trailer no youtube, tá perfeito o som :P mas yah, parabens :D

    ResponderEliminar
  2. Excelente, Leone! Até me comove ver tudo isto: o trailer, o blog, o filme que há-de chegar daqui a um mês...

    É uma sorte ter trabalhado com todos vocês!

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  3. ESPECTACULAR! PERFEITO! DEMASIADO BOM!

    ResponderEliminar
  4. Está tão brutal Leone, brutalissimo! A música, as imagens... eu sei o trabalhão que te deu!


    Joana bandeira

    ResponderEliminar
  5. lindo
    espectacular
    fantastico excelente
    5º a comentar
    diogo 7ºA

    ResponderEliminar
  6. acho que o professor fez a escolha certa com as pessoas com quem quiz trabalhar !!!!!!
    está brutal !!!!!!
    sandra 7ºA

    ResponderEliminar
  7. EXCELENTE, um dos melhores trailers de sempre, tou mesmo a ver que o filme deve estar brutal, já estou a contar segundos

    ResponderEliminar
  8. aiii que bonitoooo ate se ve um bocadinho de mim ;)

    rafa :D

    ResponderEliminar
  9. Com tantos pedidos para ver o trailer, acho que apareceu no dia certo, a um mês da estreia! QUE SURPRESA MESMO, NÃO ESTAVA NADA À ESPERA. Dia após dia, vamos envolvendo cada vez mais as pessoas e a nós próprios também. Primeiro os 10 minutos iniciais (para mim), depois o blog, depois o dia da estreia, depois o cartaz, agora o traier. É difícil (penso que não só para mim) aguentar este clima de ansiedade ao ponto de "contar segundos" para a estreia. Estamos a conseguir abranger muita gente! Hoje quando vou à biblioteca e o 'stor diz "esta gente toda está a ver o trailer" fiquei "wow, vieram aqui para ver o trailer", o que é muito bom. As pessoas nem sempre são fáceis de conquistar mas fomos capazes de chegar às pessoas de uma maneira que já me vieram dizer "só a 5 de Junho?", ao ponto de perguntarem NUM SÓ FÔLEGO "de que é que se trata? quando estreia? onde estreia?..". Dia 5 de Junho vou ter a certeza mas agora já começo a pensar "isto valeu mesmo a pena". Não vamos desiludir.

    PS. Com isto tudo esqueci-me do mais importante. De 0 a 10, 10! Parabéns Leóne, sempre a surpreender, o trailer está impecável, para lá do muito bom!

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  10. Muito bem está perfeito stôr, para béns Leone tens aqui um excelente trailer. As minhas espectativas sobre o filme aumentaram e muito, ainda bem que apareço no trailer :).

    André 10ºA

    ResponderEliminar
  11. GOD *.* até me arrepiei. está PERFEITO.

    SaraC.

    ResponderEliminar
  12. Adorei o trailler! Parabens Leone tens imenso jeito mesmo!

    Está pequeno, e deixaa-nos na expectativa, e é disso que eu gosto. =D

    Beijo a todos, Ana Júlia 10E

    ResponderEliminar
  13. Muito bom! Parabéns!!!

    André Barbosa 10ºB

    ResponderEliminar
  14. bem, valeu a pena esperar...

    bom trabalho!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  15. cada dia, cada surpresa!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  16. o trailer esta muito fixe tiago freire 7ºa

    ResponderEliminar
  17. BRUTAL!!! era impossivel estar melhor...
    PARABÉNS...5 de junho... falta um mes e eu vou estar lá...
    está perfeito o trailer...
    Continuem

    Inês Soares 7.ºA

    ResponderEliminar
  18. ESPETACULAR =D

    Demais mesmo, parabéns pelo trabalho fantastico ;)

    mariana 10B

    ResponderEliminar
  19. ESTOU SEM PALAVRAS!
    Estes alunos têm talento!! Por momentos pensei que estava no cinema, a pensar que queria mesmo ver este filme!
    Que orgulho em todos vocês..! Parabéns a estes artistas fantástico!
    ANA OLIMPIO ESTÁ LINDA :D
    (melhor escolha era impossivel...)

    ResponderEliminar
  20. Não é para dar mais trabalho... Mas já que puseram música no trailler, tenho de perguntar isto: Vai haver uma banda sonora? Em CD e tudo.. :P

    Não é uma coisa muito dificil de fazer, basta saber as musicas que vao usar no filme e pode-se grava-las num CD.

    Pense nisso stor, se quiser fale comigo para fazer-mos isso.

    Beijo
    Ana Júlia 10E

    ResponderEliminar
  21. Apoiadaa Ana Júlia :D o filme MERECE uma banda sonora "em CD e tudo"

    SaraC.

    ResponderEliminar
  22. tpo, o trailler está lindo, estou desejosa de ver o filme. estou já a contar os dias. parabéns

    M.Grilo

    ResponderEliminar
  23. Ta PERFEITOOOOO!!!!!!! EXELENTE!!!Muitos PARABENS!!!!!

    Carolin@ Dantas, 7ºA

    ResponderEliminar
  24. ahahah, que giroo :D
    pah, mas que grande olimpio e joaninha oliveira :DD
    ahah, e que grande stor carlos lopes, claroo! (e diogo xP)

    grandes mesmo :) tão grandes que até já chegou a outra escola xDD

    beijinhos
    catarina almeida :P .. 10ºG-liceu

    ResponderEliminar
  25. p.s.: nem foi preciso ver a assinatura da olimpio naquele texto 'enorme' p saber que era dela jj

    catarina almeida

    ResponderEliminar
  26. nem parece verdade isto tudo...

    ainda bem que é! está fixe o trailer!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  27. O Bento disse...
    NAO ACREDITO! AINDA BEM QUE CÁ VIM STOR!

    pessoal, 51 segundos * . *

    APAREÇOOOOOOOO RAWRAWRAWR <3

    Defacto, para um trailer no youtube, tá perfeito o som :P mas yah, parabens :D

    5 de Maio de 2009 7:21




    nem se nota que és tu --'

    SaraC.

    ResponderEliminar
  28. não tenho duvidas de que o filme está perfeito. Já vi os primeiros 10 minutos e adorei! Está mesmo muito bem gravado e com uma actriz assim ^^
    Nota-se a felicidade da Catarina sim. Quando ela fala do filme só vejo os olhinhos a brilharem! E ainda bem!
    Estou ansiosa por ver o filme! E mais.. por comprar o vídeo. Como já disse à Catarina: "sao 10 euros BEM GASTOS!" Parabéns a todos que entraram e ajudaram no filme.

    Margarida 9ºD

    ResponderEliminar
  29. Fantástico! Em termos de qualidade, equivalente a um trailer de filme Hollywood, mas em originalidade muito melhor. Por mim, o trailer podia ser só a frase "Distorce o teu mundo" a aparecer e eu já ficava curiosa com a estreia, mas assim está bestial! É bom ver esta iniciativa a ter tão bons resultados, espero que o 'stor continue a ter tão boas ideias para "acordar" esta escola. (:

    Constaça 12ºB

    ResponderEliminar
  30. ESTOU SEMPRE A VER ISTO, ATÉ VEJO ISTO ÁS 03:00 DE UMA QUARTA !

    ResponderEliminar
  31. Muito bem Leone! ja sabia que eras bom nisto, mas sem duvida tens te esforçado muito, e os resultados são visíveis.

    Os últimos dois segundos arrepiaram-me :P
    Estas a ter imensa projecção e isso é espectacular!
    PARABENS :D

    Sofia M. 12ºC

    ResponderEliminar
  32. O Trailler ta lindoooooo *.*
    Deixa-nos super expectantes :D

    Adorei, a sério.
    Parabéns a todos ^^

    Sara Nunes 10E

    ResponderEliminar
  33. Nunca pensei que o Trailer estivesse tão Bom! Não há palavras...

    Karina Queiroz 7ºA

    ResponderEliminar
  34. Há coisas Fantásticas não há?!

    K.Q

    ResponderEliminar
  35. Ola! o trailler ta mto bom! deixou-m curioso, to ansioso por ver o filme todo :D

    pedro n.

    ResponderEliminar
  36. O trailer está excelente, está muito bom mesmo.
    Assim ficamos todos cada vez mais ansiosos por ver a estreia do filme que é tão falado pela escola inteira :)

    ResponderEliminar
  37. bem, pelos comentários que vejo aqui, deve haver muita gente que daqui a nada está a dizer que este é o melhor trailer do mundo, não?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  38. ESTE TRAILER É O MELHOR DO MUNDO.

    ResponderEliminar
  39. MUITO BOM. quero ver o filme. parabens a todos!

    sofia mr. 10ºF

    ResponderEliminar