domingo, 3 de maio de 2009

Adivinha


Da esquerda para a direita: quem são elas?

CL

18 comentários:

  1. hehe, 1º a comentar!!!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  2. não faço ideia...

    boa adivinha...

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  3. Eu aposto em, da esquerda para a direita: ana olímpio, ana julia e carolina. Mas não tenho a certeza. = P

    Quem sao elas professor?

    A.Rita 10B

    ResponderEliminar
  4. boa pergunta
    mas nao sei responder!
    Diogo 7ºA

    ResponderEliminar
  5. gawh, sem duvida, olimps/jólia/caroline.

    lolroflahah

    ResponderEliminar
  6. olhem que não somos nós.. estão engandados.

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  7. o 'stor' falou-nos desta cena... é uma recriaçao de um filme, mas ja nao me lembro o nome. So me lembro que no filme original, esta cena acontece no Louvre.
    Acho que é isso...mas tambem nao tenho a certeza =D

    mariana 10B

    ResponderEliminar
  8. Que bom, o dinheiro vai ajudar na faculdade do Leone!
    Vais ser um ganda realizador x)

    Sara Costa

    ResponderEliminar
  9. OLIMPIO JULIA E CAROLINA DE CERTEZA, conheço-as ao promenor ^^

    ResponderEliminar
  10. QUE MISTÉRIO!!!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  11. Resposta: Olímpio, Júlia e Carolina.

    ResponderEliminar
  12. este meu Pires x)

    conheço-o ao promenor :D

    Carolina 10D

    ResponderEliminar
  13. este meu Pires pá :D
    sem esquecer o Bentinho e a Rita
    conheço-os ao promenor :D

    Carolina 10D

    ResponderEliminar
  14. RAWR!

    olimps, ahah, o stor ja desvendou tudo para nós :P

    ResponderEliminar
  15. LOOOL, tens razão pedro, já não adianta negar.

    olimps

    ResponderEliminar
  16. Que queridos (Rita Bento e Pires), conseguiram reconhecer-nos =D Obrigada
    ADORO-VOS!

    Beijo
    Júlia 10E

    ResponderEliminar
  17. Via-se logo que eram voces.
    Topam-se a léguas vocês as três xD

    Sara Nunes 10E

    ResponderEliminar
  18. nao se topa nada, e que pareço mesmo uma def. nao pareço nada eu :P

    Carolina 10D

    ResponderEliminar