segunda-feira, 27 de abril de 2009

Todas As Palavras do Mundo


Todas as Palavras do Mundo é um filme. Atrevo-me até a dizer que é um belíssimo filme. Por todas a razões: porque foi feito tendo como base a palavra poética, porque é um longo poema filmado, porque quem nele participou merece que assim seja, sem favores ou falsas modéstias. Todas as Palavras do Mundo está em fase de montagem, quase a nascer... Dentro de dias poderão ver o trailer neste blog, e mais tarde, em Junho, estarão todos convidados a assistir à estreia do filme.
Todas as Palavras do Mundo. Fixe este título: Todas as Palavras do Mundo. Ele vai, brevemente, fazer parte da sua vida!

CL

242 comentários:

  1. Quando vi o excerto dos primeiros dez minutos do filme pela primeira vez (já perdi a conta de quantas vezes repeti) nem queria acreditar, meti as mãos à frente da boca e só pensava "OH, MEU DEUS". A minha avó é testemunha. À medida que cada cena ia passando eu dizia "LINDO, ESTÁ LINDO". A minha avó disse que era capaz de ficar o dia todo a ver e que o Leone tinha muito talento. Disse também que o filme estava muito visível. Pelo que percebi, ela queria dizer que estava muito claro na mensagem que queria passar: a escola vazia... Ela gostou imenso mesmo. Os meus pais então, nem se fala. Começaram a interpretar o bocadinho do filme de uma maneira... eu fiquei mesmo impressionada. Por exemplo, o meu pai perguntou-me "porque é que os meninos (os seus alunos) estão num círculo?" e eu não soube responder, pensei que nem houvesse resposta. O meu pai assim "eu acho que pode ser o partilhar/CIRCULAR da palavra; daí estarem em círculo". E eu fiquei... Depois a minha mãe quando a escola estava vazia ela assim "Isto pode ser o vazio das pessoas ou o vazio das palavras"... Eu acho que todos vão adorar. Eu adorei, do fundo do coraçao. A frase inicial acho qe está mesmo bem. Depois a primira cena com a minha voz off acho qualquer coisa de delicioso mesmo, está espectacular! A parte dos seus alunos a dizer os poemas com o som de uma caixinha de música está muito muito giro. O meu segundo acordar que vai deixar as pessoas confusas acho que está muito bem pensado e o genérico então está perfeito ao som da música! QUERIA AGRADECER-LHE POR ME TER EMPESTADO O CD. EU FIQUEI TÃO FELIZ. Vim para casa a correr e aos pulos LITERALMENTE e toda a gente perguntava "mas o que é que tens?". Entrei em casa a gritar "AVÓ, AVÓ, VEM VER!". MUITO OBRIGADA MESMO. E OBRIGADA TAMBÉM PELO CONVITE. Eu sempre adorei tudo o que envolve representar e por issoisto está a ser COMO UM SONHO PARA MIM. A sério, muito obrigada professor. Fazer este filme consigo, com o Leone, com todos foi das melhores coisas que fiz e me deixaram feliz. "Um obrigada pode não valer nada, mas também pode valer tudo." Vou sempre recordar.

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  2. O teu comentário diz tudo. E ainda só viste (como eu, aliás) os primeiros 10 minutos. O que falta ver deve estar ainda melhor...

    Quanto ao CONVITE que te fiz para seres a protagonista, tinhas de ser tu...

    Vamos lá continuar a viver o sonho!!!

    CL

    ResponderEliminar
  3. Eo o anónimo sou eu !!!

    ResponderEliminar
  4. Acho este filme uma ideia muito boa!
    Parabéns a todos os envolvidos, actores e realizadores,...
    Esperamos o resultado final...


    ass: António 10D

    ResponderEliminar
  5. Estou ansioso pelo trailer, ainda mais pelo filme, o comentário da Ana diz tudo, obrigado "stor"

    Manel 10ºA

    ResponderEliminar
  6. Anónimo disse...

    Este filme parece ser bastante bom, tou ansioso por ver o resultado final, espero que o trailer seja bom.

    André 10ºA

    ResponderEliminar
  7. Com uma pessoa como a Ana, o filme tinha que sair perfeito. E acho que só o comentário que ela fez, mostra que isto realmente a faz feliz, e só por isso já vale a pena ver o filme.
    Parabéns

    SaraC.

    ResponderEliminar
  8. Espero grandes coisas deste filme e só o trailer me massacra todas as noites com a espectativa de que me dê uma pequena visão do filme. Senhor professor, por favor não me desiluda!

    Rodrigo 10ºA

    ResponderEliminar
  9. preparem-se para o filme do ano ^^

    a fasquia está elevada e de certeza que não nos vão desiludir estou ansiosa de ver isso tal como toda a gente.

    esperamos pelo trailer :D

    rafaela 10ºB

    ResponderEliminar
  10. lolololol apareço na cena final *.*

    <3

    muito bem ana :P

    ResponderEliminar
  11. Espero conseguir ver este filme.

    Paz

    Barbas

    ResponderEliminar
  12. ahaha barbas? xD quem sera o barbas?

    LOL. o pedro está orgulhoso do seu feito :P

    deviamos ir ja todos para hollywood x')

    rafa :D

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela parte que me toca, especialmente Sara e Pdro Bento. Continuem a comenta é bom ler as vossas opinioes :D

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  14. Va la gente, é esperar para ver.
    Ta perfeito mesmo. e ainda so vi o inicio(o fim prefiro nao ver, ja que aparece o Bento :P)

    era só para deixar o comentario, ja que a nossa protagonista pediu.

    Carolina 10ºD

    ResponderEliminar
  15. ahahahha ja tenho o meu nome !!!

    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  16. LOL pronto ja se desfez o mistério do brasileiro anónimo.

    vai ser lindo isto. a actriz principal não podia ser melhor :D

    isto ter um professor inovador não é para todos meus caros !

    rafa :D

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho mais sorte que tu ^^

    Ja tenho o stor há bue :D

    ResponderEliminar
  18. Quero ver o trailer
    este filme vai ser mt bom!

    Diogo 7ºA

    ResponderEliminar
  19. pronto pires isso não interessa nada !

    aha gostei do comentário da carolina realmente concordo plenamente :P

    vai ser do melhor !

    rafa :D

    ResponderEliminar
  20. ansiosa por ver o trailer, completamente

    ResponderEliminar
  21. q raio de comentários!

    ResponderEliminar
  22. acho que podia-mos fazer uma história com estes comentários todos!...

    ResponderEliminar
  23. e o trailer, quando é que vem?

    ResponderEliminar
  24. temos de tar a vir a este site todos os dias e todos os dias vamos pensar "será que é hoje?".

    quando é que vem o trailer?

    ResponderEliminar
  25. estou desejosa de ver o trailler deste filme, parece-me ser uma grande ideia.

    M. Grilo

    ResponderEliminar
  26. parece que este filme vai ter uma bela assistência na estreia!...

    logo pelos comentários...

    ResponderEliminar
  27. estou curioso para a ver este filme...
    mas primeiro que venha o trailer!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  28. ha?

    isso e para quem o "olha o irmao da patricia"?

    ResponderEliminar
  29. 'STORRRR, POR FAVOR, O TRAILLER TEM DE VIR DEPRESSA. ESTAMOS TODOS ANSIOSOS !

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  30. Se souberes quem é a Patricia sabes

    ResponderEliminar
  31. Ansiosa pelo filme? SIM!
    Ansiosa pelo trailler? SIM!!

    Stor estamos todos ansiosos, não nos faça sofrer mais :P!

    O filme deve estar fantástico. Fico à espera de mais coisas sobre o filme neste blog.
    Beijos a todos. E PARABÉNS aos que participaram nesta aventura (incluindo eu :P)

    ** Ana Júlia 10E

    ResponderEliminar
  32. epah mas isto é algum blog para falar mal das pessoas? Então assina. Está tudo a assinar e tu não, ou seja, estas a estragar o ambiente e o propósito para que o blog foi feito. E nao é de certeza para mandar comentários estúpidos. Que tristeza de comentários.

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  33. patricia que? (apelido)

    ResponderEliminar
  34. Olá "Pires".

    não sem tu és, mas ao que parece, tu sabes o meu nome...

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  35. só gostava de ver quem tu és, para saber com quem tou a falar...

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  36. A espera do GRANDE filme!!! :D Parabéns a todos!

    André Barbosa 10ºB

    ResponderEliminar
  37. isto parece uma infestação de comentários de 10º anos, especialmente 10ºB...

    não tenho nada contra mas mais nenhum ano escreve comentários?
    os comentários de pessoas de outras anos devem-se contar pelos dedos...

    ResponderEliminar
  38. "Todas as Palavras do Mundo"

    ao início achei estranho este nome para um filme, mas com o tempo e com as novidades que o nosso stor nos dava do filme comecei a ficar curioso...

    certamente irei ver esse filme... e comprar o DVD, provavelmente...

    continuem o bom trabalho!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  39. ANA OLIMPIO LOLOLOL:Obrigada pela parte que me toca, especialmente Sara e Pdro Bento. Continuem a comenta é bom ler as vossas opinioes :D

    Brigado pela junçao lololol


    Tipo, yah, irmao da patricia. ahah


    dude, esta cena é concorrida :O Nem a L.S. é tao famosa jj


    e de ke ano es tu pessoa ke afirma ke o 10B esccreve muito? :P



    PIRES, FOSTE BANNED PELO ADMIN

    ResponderEliminar
  40. sou do ano misterio...

    Anónimo Misterioso

    ResponderEliminar
  41. mas porque e que me chamam "irmao da patricia" se eu nem sequer vos conheço nem voces me conhecem?

    como e q sabem q esse e o meu nome?

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  42. a minha irma e assim tao conhecida?

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  43. mas pensando bem, ou so nao sei quem e o pires...

    ja vi muitas vezes a ana olímpio neste blog e tambem ja a vi quando ela foi a nossa aula mais o leone para gravarem um bocado do filme...


    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  44. tinhas uns sapatos iguais aos meus...

    ResponderEliminar
  45. acho que há mais pessoas que me conhecem e/ou sabem o meu nome do que eu pensava...

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  46. O filme só pode estar perfeito... O elenco é fantástico, e a história, simplesmente linda! Já para não falar do grande trabalho do realizador (ainda não vi, mas o stor Carlos faz questão de o elogiar bastante), e do próprio argumentista! =P
    No dia de estreia aquela sala tem de estar cheia!

    Sara Metello 10ºB

    ResponderEliminar
  47. Puto, a tua irmã ta na nossa turma, claro ke te conhecemos.


    Desafio o misterioso anonimo ou whatever pa vir ter com o Bento! O bento -smug

    O bento 8)

    até o eco é perfeito omgomgomg

    ResponderEliminar
  48. conheces???

    sabes o meu nome e pronto!

    eu ate sei quem tu es mas tu nao sabes quem eu sou!!!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  49. O ANÓNIMO MISTERIOSO queres tu dizer!!!!!!!

    mas eu nao posso, porque sexta e feriado!

    Anónimo Misterioso

    ResponderEliminar
  50. NINGUEM vai descobrir quem EU SOU!!!!!!!!!!

    NINGUEM consegue desvender o mistério!!!!!!

    EU NÂO SOU COMO O "famoso anónimo brazileiro" que foi descoberto logo ao 1º dia!!!!

    Anónimo Misterioso

    ResponderEliminar
  51. EU NAO TENHO MEDO DE NINGUEM!!!!!!!!!!!!!!

    E EU SEI QUEM TU ÉS, OH bento, EU SEI!!!!!

    Anónimo Misterioso

    ResponderEliminar
  52. se eu so pusesse "Pedro 7ºA" nunca ninguem do 10ºB ou otra turma tinha dito "irmao da patricia".

    so escreveram isso devido ao apelido...
    nao e verdade, bento? e pires? e ana olímpio? admitam...

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  53. EU ACHO ESTE FILMEZINHO UMA BELA IDEIA. eu apoio a 100% :D

    Gosto muito da protagonista (ana olímpio) e como é óbvio também do professor carlos lopes. Sei que vai ficar espetacular, pois está a ser feito (pelo que me chega aos ouvidos e pelo que eu já sei pelos meus próprios meios) por pessoas fantásticas. Só desejo sorte e quero ver rapidamente esta obra (:

    P.S Olhem isto é um blogue sobre um filme, não é uma estupidez qualquer -.-

    Ao contrário do que alguns pensam isto é valioso para certas pessoas. por isso calma e não se armem em parvos!

    Miguel Castilho 10ºB

    ResponderEliminar
  54. ~Filmezinho? Stor, isto chama um 10. Logo. impertinente seu mmike :P

    ResponderEliminar
  55. VAI SER EXCELENTE nao tenho quaisquer dúvidas e queremos o trailler.

    bem de facto há gente muito infeliz não é para vir criar mau ambiente nem nada, até por respeito ao stor e a todos os que trabalharam para que isto chegasse a este ponto em que estamos ansiosos por ver o filme, mas esse "anónimo misterioso" deixa um bocado a desejar.

    porque é que não vais brincar com as barbies ou os legos? é mais à alura de criancinhas sabes? é que ninguém te obriga a vires aqui, aliás o contrário é que seria um grande favor :D escrever os comentários já é infeliz, não os assinar.. hmm pura tristeza e infantilidade, seja lá quem fores, vai ver o noddy a ver se aprendes qualquer coisita.

    bom trabalho isto está a ganhar popularidade ;)

    rafa :D 10ºB

    ResponderEliminar
  56. "Gosto muito da protagonista (ana olímpio)" Obrigadissima Miguel. Acho que na parte do "Pessoas fantásticas" podes incluir-te a ti mesmo pois entraste no filme, não te esqueças.

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  57. "até por respeito ao stor e a todos os que trabalharam para que isto chegasse a este ponto", está tudo dito aí, muito bem rafa. Anónimo, já chega, não tens piada.

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  58. pelo menos ninguem sabe quem é o anónimo!

    ResponderEliminar
  59. LOOOL isto já parece um hi5.

    SaraC.

    ResponderEliminar
  60. AHAHA sou do ano misterioso ! -.-' Tem tanta piada coitado. pelo menos a assinatura podia ser mais original, sim porque não vejo grande interesse em ser "Anónimo misterioso".

    A ANA E A MELHORRR =D

    rafa :D

    ResponderEliminar
  61. "NINGUEM vai descobrir quem EU SOU!!!!!!!!!!

    NINGUEM consegue desvender o mistério!!!!!!"

    e desvendar querido, com A. pelo menos aprende a escrever antes de mandar as bocas -.-'

    rafa :D

    ResponderEliminar
  62. não abuses...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  63. eu prefiro Anónimo Misterioso que "rafa :D"

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  64. estão a contrariar-me, mas vocês não fazem ideia sobre quem eu sou, qual a minha idade, etc...

    e eu comento se me apetecer, ninguém me proibe...

    se quiserem guerra, é guerra que irão ter...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  65. ha muita gente a falar do Anónimo Misterioso...

    fiquei famoso...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  66. Opá e estares calado ó "Anónimo M." não tens mais nada de jeito para fazer na vida? E quem é que te dá o direito de ofenderes as outras pessoas? Arranja vida !!!E guerra só há se tu quiseres porque as pessoas decentes que comentam este blog, não querem perder tempo contigo.E muito menos faltar ao respeito às pessoas que se esforçaram para criar este filme. Ao contrário de ti que a única coisa que fazes aqui é estragar o ambiente e faltar ao respeito. Por isso vê lá se acabas com esta palhaçada e páras de insultar as pessoas.

    ResponderEliminar
  67. stor depois avise quando chega o trailler ;)

    rafa :D

    ResponderEliminar
  68. o quê???

    quem é que eu ofendi???

    vocês é que começaram só aí a dizer "cala-te", "cala-te", "cala-te",..., quando eu só estava a escrever na brincadeira, a experimentar mandar comentários, e depois eu é que andei a ofender e a faltar ao respeito...

    e depois andam a dizer "criança", "criança", "criança",..., e depois "vai ver o noddy"...

    quem me anda a insultar são vocês!!!

    só gostava de saber quem é que enviou essa mensagem...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  69. vocês uniram-se e começaram TODOS a chatear-me a sério, mas eu estava só a escrever no gozo,...

    mas não...

    "cala-te", "cala-te", "cala-te";
    e depois, ao meu menor erro, dizem "vê se aprendes qualquer coizita", a dizer que não sei escrever;
    e ter piada nunca foi o meu objectivo.

    vocês é que estão a criar o mau ambiente: só meto alguns comentários e começam logo a reclamar...
    vocês é que começaram a guerra...

    e o meu erro foi dar madeira a esta fogueira, tornando o fogo mais forte e intenso (digamos assim)...

    por isso, acho que deviam parar de me criticar e devemos parar de nos chatearmos uns aos outros, para terminarmos esta guerra sem sentido...

    peço desculpa se vos chateei.

    agora são vocês que se têm de se desculpar.

    estivemos todos a ser crianças...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  70. pronto ok eu nao disse que ofendeste so disse do noddy mas pronto não foi para ofender era só porque também havia comentários da tua parte que não estavam a ser bem aceites, porque estava a ser uma brincadeira "parva".

    mas ok pronto desculpa também se te ofendi, longe de mim.

    rafa :D

    ResponderEliminar
  71. epah este anonimo de certexa k e um puto x)
    kem mais pa dixer estas coisas looool
    Eu sei escrever como deve de ser mas prefiro da outra maneira=P
    por ixu n utilizem ixu tambem haha=D
    to ctg rafa=P
    Bem o filme vai ser genial=D com a ana la tmb, akela miuda tem mm jeito =D
    bom trabalho a tds :)

    ResponderEliminar
  72. joao, esse ultimo foste tu sem duvida jj

    tipo, attention seeker = Anónimo misterioso. e sabem o ke se dá a este tipo de pessoas. um 'block-out'. passem a frente quando ele comenta. Troll um vez, troll pa sempre

    ResponderEliminar
  73. "Bem o filme vai ser genial=D com a ana la tmb, akela miuda tem mm jeito =D"

    Tãaaaao queridooo. :') obrigada, não tenho palavras mesmo.

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  74. porra mas como e k td gente sabe k so eu=P
    tenhu de comexar a escrever td certinho x)

    ResponderEliminar
  75. já estava à espera que o bento dissesse uma coisa daquelas...

    mas vou ignorar...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  76. bolas!

    parece que valeu a pena escrever dois grandes textos...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  77. ganda joão :D

    Miguel ^^

    ResponderEliminar
  78. o suposto nao era fazer comentários ao filme? --'
    éq isto mete uma piadaa x)

    SaraC.

    ResponderEliminar
  79. João continuas o mesmo puto

    ResponderEliminar
  80. Parabéns ana olimpio representaste este filme muito bem!

    ResponderEliminar
  81. "Parabéns ana olimpio representaste este filme muito bem!"

    Obrigada mas assina por favor !

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  82. isto é que é uma avalanche de comentários!!!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  83. A ANA OLÍMPIO RULAAA!!!! =P

    ResponderEliminar
  84. gostei bue (desculpe o calao) do cartaz do filme

    irrita me ainda ter de esperar um mes para ver o filme.

    azar
    Barbas (Rafael Barbosa nº22 10b)

    ResponderEliminar
  85. Vantagem de administrador: o que o anónimo queria consegui eu - centésimo comentário!!! ;-)

    ResponderEliminar
  86. haha inda bem k continuo um puto=D
    kem m dera nao crescer e poder escrever axim pa smp =P mas n da por ixu tenhu de aproveitar enkuanto posso nao?? x)

    ResponderEliminar
  87. Grande stor, mesmo!

    Mostre-lhes como é! ;D

    este anonimo misterioso conhece-me mesmo bem. sinto-me lisonjeado.

    E ora bem, há pessoal a dizer que já tá a contar os dias, outros as horas, outros os segundos, mas eu ca tou a contar os mili-segundos :P

    :cool:

    ResponderEliminar
  88. este joao so escreve com x, ganda ciganao !

    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dv

    ResponderEliminar
  89. MAS QUEM, É QUE TIROU, O MEU COMENTÁRIO?! QUEM?!

    o stor é óbvio! esta não vou perdoar!

    ResponderEliminar
  90. o 100º comentário era MEU!!!

    eliminar comentários é muito feio!!!

    ResponderEliminar
  91. AHAHAHAHAHAH LINDO, STOR!

    o 100º comentario tinha de ser de alguem de jeito.

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  92. não gostei dessa!

    o comentário era mesmo MEU!

    QUEM BRINCA COM O FOGO QUEIMA-SE! e o store abusou!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  93. estou a ser perseguido!!!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  94. 110º comentário!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  95. 111º comentário!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  96. acabei de fazer uma frase, sendo que as palavras estão separadas por um "."

    simplesmente ignorem o facto de eu ter posto dois "n" seguidos. ignorem um desses "n"

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  97. aquela do:
    "MAS QUEM, É QUE TIROU, O MEU COMENTÁRIO?! QUEM?!"

    foi uma frase adaptada de um anúncio que havia da sumol

    foi por isso que pus esse comentário...
    ...mas pus com razão!!!!!!!!!!!!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  98. ha ha, isto é muito giro: ninguém tem qualquer noção sobre quem é o Anónimo Misterioso (eu)!!!

    o mistério permanecerá durante mesmo muito tempo!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  99. e depois há uns malandros a perguntarem "quem é o anónimo?"

    mas, quanto mais perguntam, maior é o mistério!

    qualquer dia ainda vejo um macaco a fazer de anónimo misteioso...

    só espero que não!

    porque o Anónimo M. não se vai revelar!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  100. *a fazer de anónimo misterioso

    ResponderEliminar
  101. também o mágico da máscara do programa "Os Segredos da Magia" não se revelava...

    apenas se revelou no último episódio...

    será que eu me irei revelar no grande dia em que o filme vai estrear?...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  102. bem, já passei os 150 comentários!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  103. MUAHAHAHAHAHAHA!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  104. o que mais me irrita, é que o store eliminou o MEU comentário só para que fosse ele a ser o 100º a comentar!

    se eu quiser, vou até aos 200 e lá vai o store apagar o comentário só para ser o dele o 200º!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  105. IAM - Indivíduos Anónimos Misteriosos.

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  106. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  107. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  108. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  109. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  110. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  111. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  112. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  113. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  114. SOU O BENTO FEIO MUAHAHHAH

    ANONIMO M.

    M DE QUÊ ? MISTERIOSA ? EU BEM CONHEÇO ESSA HISTÓRIA....
    MUAHAHHAH HAH AHAHHAHAHAH AAHAHHHAH LMAO ROFL LOL

    ResponderEliminar
  115. sabes oh anonimo, tu por um lado ate es uma coisa boa po blog. nos somos todos tao bons que tu estas ca todos os dias a toda a hora. ahaha!
    Portanto obrigada e obrigada também pelos comentarios que fazes BONS (que já vi alguns) :D

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  116. iche que ABUSOOOO Pedro, eu nao admitia.

    Gosto do Anónimo M. ahah

    Carolina 10D

    ResponderEliminar
  117. obrigado da vossa parte...

    lamento os comentários do bento...

    é sempre bom ver que afinal não estão todos contra mim...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  118. informo que as 21:16 (hora em que o bento enviou estes comentários) o verdadeiro Anónimo M. (eu), estava a jantar.

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  119. é pena mas não sei quem é a Carolina do 10ºD...

    de resto sei quem são todos os outros, praticamente...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  120. estes projectos são sempre uma loucura...

    o store, com os anos que já viveu, podia fazer um livro chamado "Histórias da Minha Vida"...

    um livro não, uma colecção!

    quem sabe, podia fazer filmes dessas histórias...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  121. não é por nada, mas, 170 comentários?!

    isto é um recorde, pois ontem eu cheguei aos 100 (apesar de o meu comentário ter sido eliminado)...

    foram, para aí, 60 comentários num dia!!!

    recorde deste blog!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  122. bem, a minha identidade secreta parece estar em risco...

    aconteça o que aconteça, não acreditem em ninguém se ele (ou ela) disser que é o Anónimo M.

    se eu revelar a minha identidade, será daqui a muito tempo, talvez antes de acabarem as aulas...

    uma coisa adianto desde já: eu sou um rapaz.

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  123. tenho de admitir que este blog vai ficar na minha memória!

    hehe...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  124. hum este a m e definivamente um miudo=P
    ou ent ker k nos pensemos k e um miudo=)
    bem nao sei x)
    inda m interrogo da questao da hora 0.04= kek kerera dixer? um significado do filme?
    nao e coincidencia ta em kuase tds os coments=P
    stor pff diga me kualker coisa x)

    ResponderEliminar
  125. ah. Se alguem vai na deste e acredita que eu fiz um unico comentário, LOL. >.>

    E não vale a pena imitares o meu estilo de escrita, nem insultars-me. sou duro como uma pedra :P E ninguem vai acreditar em ti.

    ResponderEliminar
  126. isso é para quem, bento?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  127. eu cá já tenho uma reclamação para fazer sobre este blog:

    o store deve ter posto isto aqui com uma musiquinha, mas, eu gostava que a musica so fizesse o download se a gente quisesse.

    nós clicávamos no "play" e ela começava a fazer o download...

    pois há pessoas (como eu) que têm a sua net limitada e assim gastam-na toda com as músicas que estão aqui.

    eu gostaria que mudassem isso, porque está quase a tornar-se num motivo para ir menos vezes ao blog...

    fico à espera de alguma resposta...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  128. 200 comentários!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  129. EU mandei o 200º comentário!

    mas já estou a ver que vai ser eliminado...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  130. só peço ao store que não o elimine e que veja o comentário que mandei às 18:37 do dia 08/05.

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  131. ANA OLIMPIO OLÈ ! MEREÇE PATROCINIO

    ResponderEliminar
  132. Para o Anónimo M: problema resolvido (da música em autoplay).

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  133. granda store!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  134. não há nada como responder aos problemas dos outros!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  135. por acaso também estava com esse problema, por isso ainda bem que já está resolvido...

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar