quinta-feira, 30 de abril de 2009

5 de Junho


Agora é oficial: a estreia de Todas as Palavras do Mundo está marcada para dia 5 de Junho. A sessão de apresentação do filme será no Auditório Paroquial de Nova Oeiras . Quem conhece o espaço sabe que se trata de um local excelente e com capacidade para receber muita gente. Não se esqueça: marque na sua agenda o dia 5 de Junho , pelas 21.30 horas . Vamos encher o Auditório e fazer dessa noite uma grande festa da Escola Secundária Quinta do Marquês, uma grande festa de Cinema!

* vamos fazer 250 cópias do filme para venda (quaisquer 10 euros dão para o gasto) e vão esgotar, certamente. Quem quererá perder a oportunidade de levar um blockbuster destes para rever em casa? Ninguém, é claro!!!

CL

17 comentários:

  1. Eu quero reservar já o meu antes que esgotem =)

    Estou ansiosa pela estreia, mas o trailler também já era bom nesta altura stôr. Parabéns a todos e obrigada professor, pela oportunidade.

    Ana Rita

    ResponderEliminar
  2. ahahah primeira a comentar!
    tou-me a sentir importante =P
    LA ESTAREI!

    ResponderEliminar
  3. ahhhhhhh a rita esvreveu ao mesmo tempo que eu!
    afinal não fui a primeira (^.^)#

    ResponderEliminar
  4. esqueci-me de assinar... dsc
    Sara Metello 10ºB (só podia)

    ResponderEliminar
  5. lolol spam-head.

    Ahah excelente stor :D

    ResponderEliminar
  6. só a 5 de Junho???

    a espera vai ser muito longa...

    pelo menos, nessa altura, ja terao acabado os testes...

    o filme deve estar brutal!

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  7. 'stor' vamos encher aquilo de pessoas =D
    vai ser um sucesso, se calhar ate ganha um oscar :)

    Ansiosa pela estreia!

    Mariana

    ResponderEliminar
  8. eu quero um dos filmes! Lá estarei, dia 5 de Junho. tenho a certeza que o stor e o Leone fizeram um bom trabalho.
    Diogo 7ºA

    ResponderEliminar
  9. 5 de Junho... vai ser doloroso esperar, mas tem de ser. Quero uns 3 para a família, ou mais, eheh.

    E o trailler, quando vem?

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  10. lá estarei claro mais que marcado na agenda =D

    P.S. leve o lourenço stor xD

    rafa :D

    ResponderEliminar
  11. 5 Junho.
    vou lá estar de certezaa!

    SaraC.

    ResponderEliminar
  12. é bem olimpio..
    obrigada por tudo, 'boa noite e boa sorte' :s

    (*isso não me chega)

    ps. bom trabalho de todos :)

    ResponderEliminar
  13. so pela SaraC, talvez até vá.

    x)

    ResponderEliminar
  14. ya bento, és bue engraçado.

    SaraC.

    ResponderEliminar
  15. Tanto dinheirinho que o Leone vai levar...
    Bem merece, foi o que trabalhou mais.
    Está tão bonitinho o filme!

    Joana Bandeira

    ResponderEliminar
  16. AVISO já que vou querer um DVD para mim, e talvez outro para a familia, por isso aponte já stor: Ana Júlia - 2 DVD's..Pelo menos..^^

    Estou super entusiasmada pelo dia 5! ansiosa mesmo!

    Beijo
    Ana Júlia 10E

    ResponderEliminar
  17. talvez apareça lá misteriosamente...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar