segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sinopse (à nossa maneira...)


Palavras e poemas. Uma rapariga que não encontra nos livros aquilo que gostaria de encontrar, e por isso escreve um livro. Mais palavras e mais poemas. Uma outra rapariga que gosta de um rapaz. Um rapaz também apaixonado. Uma história de amor em silêncio. Ainda mais palavras e poemas. Sonhos e palavras e poemas. Um filme de imagens e poemas que falam por si. Sim, por si. Ou talvez não. Um filme onde as palavras dizem aquilo que é mais difícil dizer. Um filme de palavras a amanhecer...

CL

18 comentários:

  1. Ehehehe o famoso anónimo brazileiro foi o primeiro a comentar ! Boa sorte com esse filme !

    ResponderEliminar
  2. Pires seu maluco, sai daqui :P

    ResponderEliminar
  3. AHAHA estes dois não acredito.

    sim pires ja todos sabemos que es o brasileiro anonimo xD

    aiii ansiosa pela estreia *.*

    rafa :D

    ResponderEliminar
  4. Fui descoberto não é justo !
    Sua rafaela !!!

    Ela lê Harry Potter :O

    ResponderEliminar
  5. sua rafaela?? :O

    foi o bento que te denunciou pires ahha


    LOOL e tu vês o noddy pronto deixa lá :P

    rafa :D

    ResponderEliminar
  6. noddy ? LOOOOOL

    Eu só vejo "tapdm" ^^

    ResponderEliminar
  7. AHAHA piadão pires xD

    rafa :D

    ResponderEliminar
  8. adoro a tua assinatura

    ok desculpem... isto já parece um hi5

    ResponderEliminar
  9. LOOL por acaso é mesmo xD

    e nada de gozar com a minha assinatura tem um boneco e tudo está bem?

    o melhor é concentrarmo-nos no filme que vai ser o MÁXIMO!

    rafa :D

    ResponderEliminar
  10. é pá, se querem comentar, façam-no sobre cada tema. neste caso, comentem a "Sinopse"...

    ResponderEliminar
  11. bem, que confusão de livros!!!

    deve ter sido muito divertido espalhá-los pela sala toda!!!
    mas o mais giro, de certeza, foi arrumá-los...
    acho q sim...

    ResponderEliminar
  12. nesta imagem, estão entre 35 a 40 livros (contem) e um monte de folhas...

    ResponderEliminar
  13. jeeeeez. Contas.te mm? :X

    ResponderEliminar
  14. o filme deve estar demais

    ResponderEliminar
  15. eu contei mesmo!

    Anónimo Misterioso

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. engraçado, tenho aquele livro do harry potter.

    ResponderEliminar
  18. ahhhhh, recordar os BONS VELHOS TEMPOS em que fui ao blog pela 1ºvez e havia PAZ... os BONS VELHOS TEMPOS em que TODOS me começaram a criticar e foi a 1ºguerra...

    BONS TEMPOS!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar