quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Está vivo...

Já está tudo tapado com lençóis, que no início eram brancos, mas que agora estão cinzentos do pó que com eles existe...
Entrei só para mostrar mais um sítio onde o nosso filme chegou. Desta vez à revista
Fórum Estudante (e ao site da mesma também). Já todos devem ter em mão uma cópia do número de Setembro e se não, deviam.
Para quem não conseguir uma cópia, aqui fica o artigo.




No YouTube já está online o primeiro minuto, quase uma curta-metragem surrealista, um minuto e pouco de sonho, que dá o mote ao filme que lhe segue. Vejam, re-vejam, re-re-vejam...


LN

16 comentários:

  1. HUAHAHA!!!!!!!!!!

    serão poucos os que comentadores deste post!!!!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  2. Durante alguns dias não permiti que fossem incluidos comentários neste blog. Escuso-me de explicar o porquê em pormenor, mas alguns dos "comentadores" estavam a abusar na linguagem, e permitir isso, para um professor de Português, é pedir muito... Gostaria que não voltasse a acontecer. Não se trata de um caso de "asfixia democrática", expressão muito na moda! O Blog não é nosso (meu e do Leone), é vosso. Por isso, tratem-no bem!

    Obrigado pelo post, Leone. O filme deu mais um passo rumo à eternidade ;-)

    Um abraço.

    * E quanto aos "comentadores", vamos lá a ter juízo!!!

    Carlos Lopes

    ResponderEliminar
  3. ah, é verdade, tenho de me lembrar amanhã de tirar uma dessas revistas da fórum estudante...

    nunca me lembro...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  4. já agora, eu gostava de saber porque é não dava para comentar há uns tempos...
    só dava para comentar como "conta do google" ou "nome/URL" acho eu...

    esse facto impediu-me de poder mandar comentários e, posteriormente, impediu-me de ponderar em falar sobre a minha identidade secreta...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  5. é lá, a isto é que eu chamo resposta rápida!!!!!!

    ainda estava eu a escrever um comentário com a pergunta quando apareceu um comentário com a resposta a essa mesma pergunta! QUE COINCIDÊNCIA!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  6. é uma GRANDE VERDADE, store. ALGUÉM, armado em esperto, disse num comentário que eu era o Bento, e escreveu ainda uma asneira da qual não me recordo (mas que também não a iria dizer de qualquer maneira)...

    o store fez muito bem em tirar esse comentário, mas depois os comentários seguintes ficaram sem nexo nenhum...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  7. mas eu NÃO sou o bento, JÁ AGORA...

    NEM sequer sou do 11ºano...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  8. ninguém comenta, fogo...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que reconheceram o grande trabalho so stor e do leone e também dos actores principais é claro. Tapdm forever :)

    André Antunes 11ºA, ops agora sou do 11º

    ResponderEliminar
  10. hum, irá aparecer mais algum post no próximo mês?...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  11. vim aqui hoje porque um colega meu me disse que tinha visitado o blog no outro dia. É tão bom ver que o blog ainda está "vivo". Tudo pelo impacto do filme =D

    Ana Olímpio

    ResponderEliminar
  12. nunca mais ninguém comentou...

    e nunca mais houve um post novo...

    e eu também vou deixar aqui o meu último comentário...

    é a minha despedida oficial deste blog para sempre...

    se voltar a comentar, será noutro blog...

    e lembrem-se: se houver alguém a proferir coisas sobre a minha identidade, é mentira, pois eu não a conto a ninguém e as pessoas que já mentiram sobre este assunto não me conhecem...

    vou então gerar polémica para outro blog, espero eu...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar