terça-feira, 7 de julho de 2009

De um autor que desconheço

Há muito que não vinha aqui espreitar e fico pasmado por ver que ainda há resistentes... Pasmado e contente. O filme e o blog marcaram o ano lectivo que já terminou. Isso deixa-me muito satisfeito e com vontade de fazer mais coisas no próximo ano. No entanto, venho aqui deixar este post porque descobri este vídeo no youtube, e confesso que enquanto o via, quase cheguei a comover-me. Não sei quem o fez, mas fico-lhe grato. Acho que ficamos todos, aliás. Gostaria bastante de saber quem o fez, mas desde já lhe faço a vénia devida. Excelente e com muito bom gosto. Obrigado.



CL

74 comentários:

  1. ah ah, sou o único que vai ver este post!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  2. está bem feito o vídeo, ficou fixe...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  3. ah ah, e se eu revelasse agora a minha identidade, o que seria...

    ninguém ia saber!...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  4. o stor continua a ver os comentários?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  5. eu sou o único resistente!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  6. Sim, às vezes passo por aqui.

    CL

    ResponderEliminar
  7. Diz-me lá, o que andas tu por aqui a fazer todos os dias?

    CL

    ResponderEliminar
  8. eu não faço nada, simplesmente quando vou ao computador vou ver como está o blog...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  9. stor, quem é o "Mister Nice Guy"?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  10. Vou dar-te uma dica: eu não sou ;-)

    Mais fácil agora? ;-)

    CL

    ResponderEliminar
  11. e, ó store, isso não ajuda muito...

    ele era de que turma?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  12. nao vais ser o unico a ver este post.

    O stor sabe kem sou por causa dakela mensagem q mandei em q disse o meu nome?

    be nice

    ResponderEliminar
  13. mas realmente se dissesemos a nossa identidade ninguem saberia.

    e pena

    o blog q visitava todos os dias, a acabar desta maneira.

    e pena

    be nice

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. a sério? és mesmo?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  16. ya

    agora realmente ja n faz muito sentido ninguem saber

    pensavam q eu era o leonardo

    barbas

    ResponderEliminar
  17. EStá, realmente, muito interessante.
    Parabéns a todos, os do blog e os do filme

    EG

    ResponderEliminar
  18. ahahahahaha k cómico...
    a tanto tempo que aqui não vinha e agora descubro que o mister nice guy é o barbas XD
    bem, para quem não sabe, quem fez este lindo clip foi a nossa querida Ana Rita do 10ºB!!!
    uma salva de palmas, está um grande trabalho!!!

    Sara 10ºB

    ResponderEliminar
  19. embora n tenha participado no filme, gostei muito de comentar neste blog como mister nice guy.

    Barbas 10 b

    ResponderEliminar
  20. Para a Ana Rita: obrigado e kiss de Boas Férias.

    Para o Mister NG "de Barbas", pode ser que para o ano haja mais ;-)

    CL

    ResponderEliminar
  21. para o ano o store tem de fazer outro blog para eu continuar a comentar como "Anónimo M."...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  22. ainda bem que nunca será descoberta a minha verdadeira identidade...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  23. hum, parece que o blog está incrivelmente a ressuscitar nos comentários, que estavam a morrer...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  24. se houver para o ano stor, uso um nome diferente

    barbas

    ResponderEliminar
  25. eu não, vou continuar a ser um mistério...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  26. e espero bem q haja

    barbas

    ResponderEliminar
  27. ah ah, mais um post... com um vídeo que ficou bem feito...

    hum, o "Mister Nice Guy" é o "barbas", acabou esse mistério...

    espero que o store faça mais coisas para o ano...

    Pedro Ramalho 7ºA

    ResponderEliminar
  28. ninguém comenta? hum...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  29. ja ninguem ve o site agora q o filme ja deu

    talvez se alguem souber a verdadeira identidade do mng começem a haver mais comentarios

    ResponderEliminar
  30. já se sabe a identidade dele! vê os comentários anteriores...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  31. eu sei

    o problema e q mais ninguem sabe

    se as outras passoas soubessem

    ResponderEliminar
  32. pois, mas também as pessoas que comentaram neste blog e que agora já não comentam não devem estar minimamente interessados em quem ele é, e já nem lhes interessa também ir ao blog...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  33. bem, os comentários estão a acabar...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  34. sou o pedro bento do 10 b

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  35. engraçado.

    tive em hamburgo, alemanha, do dia 16 a 20, sem internet, mas estranhamente, consegui fazer posts no blog.

    DIGAM LA SE SOU BOM OU PERFEITO.

    ResponderEliminar
  36. cala-te, não puseste nenhum post!

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  37. WHAT? quem é que comentou com o meu nome?

    QUEM???????????????????????

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  38. EU NÃO SOU DO 10ºB, SE QUEREM SABER!!!!!!!!!!

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  39. ESTIVE 5 DIAS SEM IR AO BLOG E COMEÇAM LOGO A INVENTAR COISAS SOBRE MIM! SE É ASSIM VOLTO A IR TODOS OS DIAS AO BLOG, NÃO HÁ QUALQUER PROBLEMA!

    FORAM APENAS 5 DIAS! DO DIA 21 AO 26!

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  40. se for preciso eu digo a minha identidade secreta, mas não façam porcarias destas!

    se querem saber, PERGUNTEM!
    quero ver quem é o primeiro a PERGUNTAR-ME...
    só aí eu vou ponderar em revelar o mistério...

    ah, é verdade: eu nunca ia escrever 10 b, por isso o CIGANO que preste mais atenção!

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  41. pensando bem, acho que ninguém vai comentar nos próximos dias...

    POR ISSO, EU VOU REVELAR A MINHA IDENTIDADE SECRETA NO DIA 1 DE AGOSTO, à noite...

    vou acabar com estas porcarias da melhor maneira...

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  42. assim n da

    nesse dia vou para o algarve e n me da jeito nenhum

    diz um dia antes

    barbas

    ResponderEliminar
  43. Vais mesmo dizer Anónimo M?

    ResponderEliminar
  44. fogo...

    já não sei se vou dizer...

    uma coisa é certa: eu NÃO sou do 10ºB, e se NÃO sou do 10ºB podem tirar a hipótese de eu ser algum Bento ou algum Pires, ou outro qualquer do 10ºB, sem ofensa...

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  45. hum, o store continua a ver os comentários?

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  46. hum está bem mas já agora diz eu gostava de saber

    ResponderEliminar
  47. quando eu disser a minha identidade secreta acho que vocês vão ficar desapontados...

    ainda querem saber?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  48. quem é que anda a escrever esses comentários anónimos?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  49. já ninguém comenta...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  50. é incrível, eu andei agora a rever alguns dos meus comentários feitos noutros posts e alguns desses contêm pistas sobre a minha identidade secreta...

    mesmo assim, ninguém a consegue adivinhar...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  51. va la diz quem es e pronto

    ResponderEliminar
  52. já estamos no dia 2 de agosto e o famoso anónimo M. não cumpriu com o que disse.

    ResponderEliminar
  53. ya mesmo cá para mim acobardou-se

    ResponderEliminar
  54. ya ya, e cá para mim esses comentários foram todos feitos pela mesma pessoa...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  55. eu ontem não disse nada porque fiquei a ver o jogo BENFICA - Portsmouth...

    ...e depois como o BENFICA GANHOU POR 4-0 fiquei a ver os comentários do jogo, e acabei por me esquecer de ir ao blog...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  56. olha arrependeu-se

    (não sou a mesma pessoa do comentário de cima)

    ResponderEliminar
  57. desculpa lá, mas eu fui de férias e então não pude dizer nada...

    quem é que anda a escrever esses comentários anónimos?

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  58. há uma semana que ninguém comenta...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  59. outra semana em que ninguém comentou...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  60. podias era dizer quem és oh anónimo

    ResponderEliminar
  61. o filme ja estreou

    o site ja ninguem visita

    sem seres tu

    triste

    ResponderEliminar
  62. mas o bento é o anónimo M ??

    ResponderEliminar
  63. HEI!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU NÃO FIZ ESSES COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!

    EU NÃO SOU O BENTO, NEM NINGUÉM DO 10ºB, OK?????

    EU NÃO SOU ASSIM, AO PONTO DE COMEÇAR A ESCREVER ASNEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  64. eu NÃO fui do 10ºano no ano 08/09!!!!

    já agora, qual é o vosso interesse em saberem quem eu sou?...

    Anónimo M. (VERDADEIRO)

    ResponderEliminar
  65. já passou um mês anónimo M. e ainda n disseste quem és

    ResponderEliminar
  66. se querem saber, eu nem vos conheço nem vocês me conhecem, por isso, acho que não vale a pena revelar-me...

    ...e eu sou mais novo que vocês, seguramente...

    Anónimo M.

    ResponderEliminar
  67. Vídeo fantástico! Só agora o vi. Fantástico, como o filme e a própria iniciativa.
    Os nossos "meninos" são os maiores, não são?
    JT

    ResponderEliminar